Tudo que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida. Um cidadão com um sentimento ético forte e consciênte da cidadania não deixa passar nada, não abre mão desse poder de participação.

Herbert de Souza (Betinho)

terça-feira, 1 de novembro de 2011


Bingo beneficente

Atenção moradores de Jiquiriçá, a Associação dos Moradores em Defesa de Jiquiriçá e seus parceiros estarão realizando mais um dia de lazer nesse domingo, dia 06 de novembro a partir de das 8h00, na quadra da Pindoba, apresentações pela manhã: futebol masculino, feminino, com premiação de trofeus e medalhas. A tarde: baba dos bonecos gigantes, palhaços, burrinha, bumba-meu-boi, roda de capoeira, banda Nossa Cor e a presença do cantor de rap B.A 

As cartelas do bingo serão vendidas a R$ 1,00 e toda renda gerada nesse evento será revertida para o evento da Consciência Negra que acontecerá no dia 19 de novembro na praça Dom Florêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário